Angola regista actualmente uma crescente “onda digital”. Temas como Marketing Digital, Startups, e-Commerce e Mobile Money são hoje discutidos no seio de empresas e instituições atentas aos novos tempos, abrindo caminho para uma verdadeira revolução digital no país.

É nesta perspectiva que Mauro Yange, um dos principais especialistas em redes sociais da “banda”, junta-se à Papaya, uma startup agency de Marketing Digital criada em 2018, que surge com o objectivo de capitalizar o potencial do mercado digital em Angola, identificar tendências no comportamento do consumidor e alinhar marcas com o mesmo.

“Estamos felizes por ter o Mauro como nosso novo Gestor de Projectos Digitais, é um passo de uma estratégia maior que visa avançar o mercado em 2020 de forma mais forte, sustentável e com muito trabalho” frisou Ayrton Bettencourt, sócio-fundador da Papaya.

Formado em Ciências da Comunicação, Mauro é co-fundador do centro de inovação KiandaHUB, com passagem pelo escritório local da YoungNetwork Group, agência internacional com sede em Portugal, coordenou também o departamento digital da ZWELA AO, um dos maiores grupos de comunicação de origem angolana.


Sobre a Papaya

A Papaya é uma Agência Digital Angolana, que está conectada com o nosso meio envolvente, focada em garantir que a mensagem dos nossos clientes chegue à audiência desejada. Com experiência em criar e acompanhar projectos digitais, que vão desde em campanhas digitais, gestão de redes sociais e portais de entretenimento e corporativos.